Quer estudar inglês no Reino Unido? Conheça os diferenciais da escola Kingsway

Quer estudar inglês no Reino Unido? Conheça os diferenciais da escola Kingsway

Muitos adultos têm muita vontade de fazer intercâmbio mas acreditam que “isso é coisa de adolescente” e, por isso, acabam deixando o objetivo de lado. O que muita gente não sabe é que existem programas de intercâmbio e escolas específicas para o público adulto. Se você tem mais de 30 anos e vontade de estudar inglês no Reio Unido, conheça a escola Kingway e seus diferenciais:

Kingsway — a escola

A Kingsway é uma escola de inglês localizada no centro da Inglaterra, mais especificamente na cidade de Worcester. Ela foi fundada em 1988 por um casal britânico, e o objetivo é oferecer um atendimento personalizado para cada aluno.

Seu primeiro diferencial é o fato de seus alunos serem somente adultos. No geral, a escola recebe pessoas de 30 a 65 anos. Essa é uma grande vantagem para quem está nessa faixa etária e quer conhecer pessoas com gostos e estilos de vida semelhantes. Apesar de um intercâmbio ser uma ótima oportunidade de conviver com pessoas bem diferentes de você, em alguns momentos pode ser difícil para os adultos se relacionarem com adolescentes de igual para igual.

Outro diferencial da Kingsway é ser uma escola pequena e que recebe poucos alunos por temporada. A “escola boutique”, que é como eles se intitulam, recebe entre 10 e 15 alunos no inverno e entre 25 e 35 no verão. Isso faz com que os professores e toda a equipe da Kingsway possa conhecer melhor cada estudante. O contato entre funcionários e alunos da escola é muito pessoal, e isso faz toda a diferença na experiência de cada um.

Acomodação

Além de um excelente serviço oferecido, os alunos da Kingsway têm a possibilidade de fechar a acomodação com a escola. Para quem busca mais conforto e privacidade, é possível alugar um dos dois apartamentos que ficam a 200 metros do local.

Se você busca uma imersão profunda na cultura do país, conhecer de perto a rotina e os costumes de uma família britânica, além da possibilidade de falar inglês a todo momento, uma excelente opção é se acomodar em um homestay, ou casa de família. A Kingsway também oferece essa possibilidade e todas as famílias são cuidadosamente selecionadas pela gerente de serviços da escola.

Todas as casas de família estão localizadas tanto perto da escola quanto do centro da cidade. Além disso, o café da manhã e o jantar estão inclusos diariamente, e aos finais de semana os estudantes também têm direito ao almoço.

Worcester — a cidade

A escola está localizada em Worcester, cidade com cerca de 100 mil habitantes. Apesar de pequena, por lá é possível encontrar tudo o que se precisa para uma vida confortável, além das várias opções de lazer disponíveis. Além de ser uma cidade histórica e com muito a se conhecer, Worcester está a cerca de 2 horas de Londres — você pode curtir os fins de semana por lá, se quiser! Outra vantagem de se morar ali é que o custo de vida é menor que na capital ou em outras grandes cidades britânicas.

Ficou interessado em estudar inglês na Kingsway? Entre em contato com a TKS Intercâmbio e conheça as opções de cursos, datas e valores!

Vamos lá!

Entre em contato através dos dados abaixo ou envie uma mensagem que logo retornaremos. Dê o próximo passo!